Entretenimento e Cultura

José Loreto faz gol para sua filha com Débora Nascimento em Jogo das Celebridades

José Loreto revelou que havia prometido para a esposa, Débora Nascimento, que faria um gol para a filha, Bella, que está a caminho

Na noite da última quarta-feira, dia 27, dois timaços de artistas se reuniram para participar do Jogo das Estrelas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, organizada pelo ex-jogador Zico, é beneficente e contou com a presença de José Loreto, Rafael Cardoso, Sergio Guizé, Felipe Neto e muitas outras celebridades.

Segundo a agência de fotos, no vestiário, antes de entrar em campo, José Loreto revelou que havia prometido para a esposa, Débora Nascimento, que faria um gol para a filha, Bella, que está a caminho. É o último jogo do ano e o último no Maracanã até a Bella nascer. E mesmo jogando no meio de campo, prometi para Débora que faria um gol para nossa filha. Dito e feito! O paizão de primeira viagem fez um golaço nos primeiros 20 minutos de partida e ainda comemorou fazendo movimento de balançar bebê e colocando a bola na barriga.

Também prestes a ser pai, e pela segunda vez, Rafael Cardoso entrou na brincadeira do amigo e também fez o movimento com os braços. Rafael já é pai da pequena Aurora, fruto de seu relacionamento com Mariana Bridi.

Rafael Vitti, José Loreto e Felipe Andreoli posaram juntinhos antes da partida. Assim fica até difícil torcer para um time só... Felipe Simas também suou a camisa e provou que, além de fazer sucesso nas telinhas, também é bom de bola.

Sergio Guizé, o Gael de O Outro Lado do Paraíso, também suou a camisa na partida. Já o youtuber Felipe Neto estava acompanhado do irmão, Lucas Neto. E Nego do Borel provou que também tem talento nos gramados, longe dos palcos.

Pontos moeda