Entretenimento e Cultura

Kardashians entram na justiça contra Blac Chyna por conta de reality

Redação Folha Vitória

-

Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e Kris Jenner são praticamente as rainhas das polêmicas. Afinal, o clã conseguiu fazer fama em cima de declarações e escolhas para lá de controversas desde que lançou o reality show Keeping Up With The Kardashians e a grande exposição nas redes sociais.

E exposição é o motivo pelo qual as Kardashians entraram na justiça contra Blac Chyna, ex de Rob Kardashian. Segundo informações do site norte-americano People, os advogados de Kris, Kim e Rob entraram com um documento exigindo que o processo contra eles, feito por Chyna, fosse desconsiderado.

A modelo alega que o clã foi responsável pela emissora E! não seguir com a segunda temporada de Rob & Chyna, programa que documentava a rotina do ex-casal e de sua filha, Dream.

A família, por outro lado, diz que a culpada foi a própria Chyna após ela ter recebido uma ordem de restrição contra Rob por conta de violência doméstica. Afinal, segundo este raciocínio, como filmariam os dois sendo que Rob não conseguia ficar próximo da top model?

O julgamento retornará em janeiro de 2018. Confusão, hein? A seguir, relembre as maiores polêmicas da família Kardashian-Jenner!

Pontos moeda