Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela revela: - Eu era uma criança que não tinha muitos amigos

Redação Folha Vitória

-

Na última quinta-feira, dia 14, Larissa Manoela e Ingrid Guimarães marcaram presença no Conversa com Bial para promover o filme Fala Sério, Mãe!, que estreia dia 28 de dezembro nos cinemas brasileiros. Em entrevista com o apresentador, a estrela teen contou um pouco sobre sua infância, que desde cedo pendia para o lado artístico:

- Eu assistia muita novela, decorava os comerciais da TV, andava com as roupas da minha mãe, usava salto, passava batom. Minha brincadeira de boneca era agenciar minhas bonecas, tinha a ruiva, tinha a morena, tinha a loira, pra fazer comercial de shampoo... então era tudo em volta disso! Então o meu mundo artístico sempre falou mais alto.

Porém, ela contou algo um pouco mais pessoal e revelou que tinha amigos imaginários:

- Eu tinha quatro amigos imaginários. Embora eu brincasse bastante e gostasse de assistir TV, tendo sido uma criança muito comunicativa, que contasse história e tudo mais, eu era uma criança que não tinha muitos amigos, então, pra solucionar o meu problema eu inventava os meus próprios amigos e conversava com eles, batia um papo e realmente era um pouco assustador, porque eu pedia pra minha mãe servir pratos pra todos eles na hora da comida e se eu tivesse conversando eu fazia Só um minutinho, que eu tô falando aqui, disse, acrescentando que isso deixava sua mãe desesperada.

Pontos moeda