Entretenimento e Cultura

Mãe de Selena Gomez teria sido internada após discutir com a filha sobre Justin Bieber

Redação Folha Vitória

-

Parece que nem todos estão felizes com a possível volta de Selena Gomez e Justin Bieber. Segundo informações do site TMZ, a mãe da cantora descobriu que Selena e Justin estariam fazendo terapia de casal e surtou com a notícia, já que percebeu que o romance dos dois iria durar muito mais do que ela esperava. Após uma séria discussão com a filha, ela teve que ser levada a um hospital urgentemente.

Mandy Teefey quis dar entrada no hospital voluntariamente. Um membro da família pediu à polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para visitá-la e checar se ela estava bem. Ainda de acordo com a publicação, Mandy foi liberada no mesmo dia e estaria dando espaço para Selena pensar e decidir o que realmente quer. Tenso, hein?

Justin e Selena se encontram novamente

Na noite do último sábado, dia 16, Selena e Justin estavam juntos no restaurante Sugar Factory em Bellevue, uma cidade de Washington, nos Estados Unidos. Fontes que estavam no local contaram ao TMZ que os pombinhos estavam em um encontro romântico, dando as mãos e olhando um para o outro em todos os momentos.

Pontos moeda