Entretenimento e Cultura

Marataízes terá queima de fogos e shows na praia Central no Réveillon

A programação começa na sexta-feira (29) e segue até o domingo (31), e, além da praia Central, as praias da Pita, Cações, Boa Vista e Lagoa do Siri também terão apresentações musicais

Os moradores e os turistas poderão aproveitar a chegada do ano novo em Marataízes, que terá queima de fogos e shows com artistas regionais no palco montado na praia Central. Além disso, também haverá apresentação musical nas praias da Pita, Cações, Boa Vista e Lagoa do Siri. A programação terá início na sexta-feira (29) e segue até o domingo (31).

Na sexta-feira (29), os shows serão a partir das 21h, no palco montado nas areias da praia Central. A banda capixaba Rastaclone abre a programação. A banda de reggae Ponto de Equilíbrio encerra a primeira noite da programação.

No sábado (30), a programação começa às 12h, com apresentação da Charanga Show na praia das Pitas. Em seguida, a mesma banda se apresenta, às 14h, na Lagoa do Siri. Na praia Central, os shows começam às 22h, e quem abre a programação é a banda Kê Swuing Bom. O encerramento será com o grupo Bartucada de Diamantina.

No domingo (31), às 12h, a banda Charanga Show se apresenta na praia da Boa Vista. Às 14h, a banda se apresenta na praia dos Cações. Na praia Central, às 21h, Alex Fendder sobe ao palco e às 23h, a banda Pizindim comanda a virada e brinda a chegada de 2018 junto com o público. Haverá queima de fogos. E às 0h45, Flesh Martins encerra a programação de réveillon de Marataízes.

Pontos moeda