Entretenimento e Cultura

Quiosque da Pan, na Orla de Camburi, terá escolas de samba em todos os sábados de janeiro

O acordo foi fechado entre a Rede Vitória e Rogério Sarmento, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do grupo Especial (Liesge)

E o quiosque da Jovem Pan não para de surpreender. Durante todos os sábados de janeiro, a partir do meio dia, uma escola de samba da Liga Independente das Escolas de Samba do grupo Especial (Liesge) irá se apresentar no local. 

Sediado no K2, na Orla de Camburi, o quiosque promete colocar todo mundo para sambar. O acordo foi fechado entre a Rede Vitória e o presidente da entidade carnavalesca, Rogério Sarmento. 

Diversão Garantida

Além das apresentações das escolas de samba, que servem de aquecimento para os desfiles do Carnaval Capixaba 2018, o quiosque da Pan, o mais bombado do verão, recebe toda terça, quarta e quinta shows exclusivos, sempre a partir das 18 horas.

O quiosque da Pan faz parte do Festival Roda de Boteco de Verão, que conta com a presença dos melhores bares e botecos da Grande Vitória durante toda a alta estação.

O Festival

Até 28 de fevereiro do próximo ano, bares vencedores do Festival Roda de Boteco estarão nos quiosques ofertando opções de pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. Também haverá ações de entretenimento para fomentar o turismo e transformar a orla em ponto de encontro do capixaba.

Pontos moeda