Entretenimento e Cultura

Após revelar leucemia, Susana Vieira agradece fãs pelo apoio

Em vídeo, Susana decidiu retribuir o carinho dos admiradores que, nos últimos meses, deram total suporte a ela

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Susana Vieira revelou, em novembro, que estava lutando contra a leucemia, um câncer que afeta as células do sangue, descoberto em 2015 e, embora a doença já esteja controlada, os fãs da atriz ficaram muito sensibilizados pela notícia.

Em vídeo postado em seu Instagram, Susana decidiu retribuir o carinho dos admiradores que, nos últimos meses, deram total suporte a ela. A atriz aparece na piscina dando boa noite aos seguidores, e ainda manda um recado sobre o momento que está vivendo em sua vida:

- Quero aproveitar pra agradecer os dois milhões e setecentos mil fãs, amigos, queridos, seguidores do meu Instagram. Pra mim é um número muito grande se a gente pensar que são pessoas do lado de lá postando coisas boas, palavras amorosas, de incentivo, carinho, generosidade. Eu dividindo um pouco da minha vida com vocês, e vocês me mandando só amores e flores. Então um beijo muito grande pra todos vocês nesse momento meio difícil - mas não tanto porque Deus é mais - que eu estou passando na minha vida e que divido com vocês.


Pontos moeda