Entretenimento e Cultura

Caique vence prova especial e é o primeiro finalista de 'A Fazenda 10'

A eliminação de um dos três acontece na próxima segunda-feira (10)

Foto: Reprodução / Instagram

A Fazenda 10 já tem seu primeiro finalista. Caique Aguiar venceu a prova especial disputada na noite desta quinta-feira (6) e garantiu presença na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputam uma Roça tripla, valendo as outras duas vagas na final.

A eliminação de um dos três acontece na próxima segunda-feira (10). Os peões foram pegos de surpresa, assim que o programa ao vivo começou, ao saberem da prova especial e da Roça tripla.

Defesa dos roceiros

Cada roceiro teve direito a um minuto para fazer a defesa da permanência no jogo. O primeiro foi Evandro Santo. "Eu gostaria de ir para a final porque eu realmente honrei a palavra reality. Eu me mostrei extremamente humano o tempo todo. Eu quis mostrar a pessoa com todos os defeitos, todas as qualidades."

João Zoli foi mais econômico nas palavras e lamentou ter perdido a prova. "Queria muito ir para a final. Se vocês gostaram do caminho que eu escrevi até aqui, votem para eu ficar", pediu.

Já Rafael Ilha falou que pedir votos era a parte que menos gostava de fazer. "Eu fui muito sincero, muito Rafael Ilha. Fui a única pessoa que não se escondeu em nenhum momento do jogo", explicou.

*Com informações do Portal R7.

Pontos moeda