Entretenimento e Cultura

Carol Trentini fala sobre amar os filhos: Amo meus dois filhos de maneira totalmente diferente

Carol Trentini foi contra o ditado popular de que toda mãe ama os filhos da mesma maneira! Carol falou no Instagram, neste domingo, dia 16, que ama seus filhos com a mesma intensidade, mas não da mesma forma. Pode até parecer estranho ver uma mãe falando isso, mas a loira explicou tudo na legenda da foto que postou:

- Eu ouvia muito antes de ter o segundo filho, que amamos eles da mesma maneira, engraçado porque eu não, eu amo meus dois filhos de maneira totalmente diferente, claro que com a mesma intensidade, mas eu os amo diferente, porque eles exigem de mim de forma diferente, me tocam em lugares diferentes, me alegram e me emocionam em pontos diferentes, claro q não existe preferência, mas existe um plano único pra cada um dos dois dentro de mim... a vida nos molda e nos mostra que sem tombos, tristezas e desafios não podemos evoluir... Bom domingo!

Faz sentido o que Trentini falou, não faz? Pelo menos as seguidoras da Carol concordaram! Uma fã comentou na postagem:

- Nossa, eu me sentia estranha por não sentir o mesmo amor que todas as mães dizem sentir pelos filhos. Eu também sinto amor de forma diferente pelos meus dois filhos, foi como um bálsamo o teu relato pra mim! Obrigada por compartilhar, muita luz e amor pra sua família!

Outra seguidora parabenizou Carol:

- Parabéns pela sinceridade!!! Sempre acreditei que pais e mães sentem e se relacionam de formas distintas com cada um de seus filhos.

Pontos moeda