Entretenimento e Cultura

Ellen DeGeneres está considerando acabar com seu programa após 15 anos

Em entrevista para o The New York Times, Ellen revelou que está cogitando não renovar o contrato do programa, que acaba em 2020

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Ellen DeGeneres é uma das apresentadoras mais famosas e reconhecidas dos Estados Unidos, e seu programa, The Ellen DeGeneres Show, é um dos talk shows americanos mais populares de todos os tempos, estando no ar há mais de 15 anos, mas talvez seja a hora da artista tomar outros rumos.

Em entrevista para o The New York Times, Ellen revelou que está cogitando não renovar o contrato do programa, que acaba em 2020. DeGeneres também contou que está em um fogo cruzado entre o irmão mais velho e a esposa, Portia de Rossi. Portia gostaria que ela parasse com o programa e considerasse outras possibilidades já que, além de apresentadora, Ellen também é comediante. Já o irmão acredita que ela deveria continuar na televisão.

- Ela [Portia] fica irritada quando meu irmão diz que não posso parar, disse Ellen, na entrevista.

- Só acho que ela é uma atriz e comediante de stand-up tão brilhante que tem coisas que pode usar sua criatividade além desse talk show. Existem outros caminhos que ela pode tomar. Não vejo o fim do program como o fim de sua carreira.

Pontos moeda