Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira serão daminhas do casamento de Claudia Raia

A cerimônia acontece no próxima sábado, dia 8, quando os pombinhos vão juntar as escovas de dentes

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão prestes a se casar. A cerimônia acontece no próxima sábado, dia 8, quando os pombinhos vão juntar as escovas de dentes. E alguns detalhes da cerimônia foram revelados por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, fashion stylists amigos do casal.

Ao publicar uma foto dos dois no Instagram, eles revelaram:

Nosso tbt, vem cheio de amor por esse casal lindo, que se casa no sábado em cerimônia super íntima, com um time de daminhas lindas e amadas que foram e são filhas do coração da diva: @marixioficial, @paollaoliveirareal, @marcellarica, @fernandasouzaoficial.

Isso mesmo, Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza vão ocupar o lugar de destaque.

Além disso, ainda tem mais novidades:

Hoje temos nossa última prova do vestido da Rainha Raia, feito com amor pelo time que adora de paixão essa mulher incrível, pela chique @lebronstein, nós dois e @aledesouza1970. Claudia mais linda do que nunca (e olha que essa mulher tem uma vida de beleza e plenitude, vide agora em belíssima como está linda) ela é só felicidade e sim, eles merecem toda as maravilhas do mundo, pois além de talentosos, são pessoas incríveis de coração rico de bons sentimentos. Terminando nosso ano brindando ao amor de @jarbashomemdemello e @claudiaraia, que seja lindo pra sempre amiga amada, forever no coração desses dois aqui.

Lembrando que Claudia foi casada por anos com Edson Celulari, que em 2017 também partiu para o seu segundo casamento.

Pontos moeda