Entretenimento e Cultura

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi terminam namoro

Flávia e Marcelo se conheceram em A Fazenda - Nova Chance, exibida em 2017, e engataram um romance dentro do reality

Foto: Reprodução / Instagram

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi não estão mais juntos. Após muita especulação nas redes sociais, o ex-casal revelou, nesta quinta-feira (6), que o relacionamento de mais de um ano chegou ao fim.

No início da tarde, Flávia havia compartilhado no Instagram uma mensagem que dava indícios da separação.

"Hoje o dia está sendo inteiro sem cor, às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe e o que cabe a nós é confiar Nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês... Tenho um respeito infinito por vocês [fãs] e por isso vim aqui, pedir que tenham um pouquinho de paciência, foi tudo de repente e minha dor é imensa. Já já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro. Obrigada por todo amor e mensagens!", escreveu.

A postagem fez com que os fãs do casal fossem às redes, principalmente ao Twitter, para questionar se os dois realmente haviam terminado.

O R7 entrou em contato com Flávia, que confirmou a informação, mas não revelou o motivo. Já Marcelo não quis falar sobre o assunto. "Sou muito bacana com qualquer meio de comunicação, mas não gostaria de falar sobre isso!", disse.

Flávia e Marcelo se conheceram em A Fazenda - Nova Chance, exibida em 2017, e engataram um romance dentro do reality, que acabou com vitória da própria apresentadora. Nas redes sociais, eles mostravam que o namoro ia bem: há apenas quatro dias, os dois publicaram fotos juntos com legendas falando de amor.

* Com informações do Portal R7.

Pontos moeda