Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen revela que apresentadora foi o seu amuleto da sorte para conhecer Tom Brady

A modelo confessou que não pretende se aposentar tão cedo, embora já tenha se despedido das passarelas em 2015

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Gisele Bündchen deu uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres na última quarta-feira (12). E o bate papo já começou de um jeito muito especial! A modelo revelou que Ellen foi como um amuleto da sorte para que ela conhecesse o marido, Tom Brady, já que ela o encontrou pouquíssimo tempo depois que foi ao programa da artista pela primeira vez, em 2006.

Além disso, Gisele confessou que não pretende se aposentar tão cedo, embora já tenha se despedido das passarelas em 2015.

- Eu estou o mais longe possível de me aposentar. Eu nunca trabalhei tanto na minha vida, na verdade. Acho que vou me aposentar só no dia em que eu morrer. Porque eu amo trabalhar, amo criar, e eu acho que é por isso que estamos aqui. Para criar, expandir e aprender. Eu amo isso.

A empresária ainda citou um defeito e uma qualidade do maridão, que é quarterback do New England Patriots.

- Ele não é multitarefas. Ele só consegue fazer uma coisa de cada vez. Mas ele é incrível em fazer waffles. Ele é o melhor. E ele brinca comigo dizendo Eu não posso te dizer o segredo, senão você não vai mais precisar de mim. Ele tem uma receita secreta, e ele literalmente não me deixa vê-lo fazendo. Eu só concordo, é delicioso então eu vou continuar comendo.

Desafeto

Segundo informações do site Radar Online, Gisele teria uma inimizade com a esposa de Mark Wahlberg, Rhea Durham. Para piorar a situação, Mark é um dos melhores amigos do marido da modelo, Tom Brady.

- As esposas deles destetam uma a outra, então encontros de casais e reuniões familiares não acontecem. Rhea e Gisele tem uma longa história, desde o tempo em que começaram a carreira de modelos, e há um desafeto entre elas. Gisele não convida Rhea para sua casa. Os únicos lugares onde eles [Tom e Mark] se encontram são jogos de futebol e no campo de golfe.

Pontos moeda