Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian diz que pagará aulas de maquiagem para North West

North West já deu o que falar com seus looks! Desde alisar os cabelos até usar maquiagens, mas Kim Kardashian contou que ela é muito consciente em relação ao que a filha usa e deixa de usar. Em uma entrevista para a Refinery29, Kim contou um pouco mais tudo o que está acontecendo:

- Eu já sei que North está na fase de querer usar maquiagem, com certeza. Algumas de suas amigas vieram neste fim de semana e elas estavam todas em seu quarto, se maquiando. Eu estava tipo, OK, ela está muito, muito maquiada. Quando as empresas mandam maquiagem e eu tenho muitas, eu vou dar a ela.

A Kardashian também quer impor algumas regras para North, que acabou de completar cinco anos de idade, e disse que planeja adotar a mesma abordagem que seu falecido pai, Robert Kardashian fazia com ela:

- Eu me lembro que quando eu tinha 14 anos, meu pai me deu de Natal uma aula de maquiagem. E eu fui para a escola de maquiagem. Ele estava tipo: Eu não quero que vocês fiquem loucas. Se você vai usar maquiagem, eu quero que você aprenda a fazer isso da maneira certa. Isso foi realmente útil e acho que vou seguir o exemplo. Definitivamente vou definir diretrizes.

Mesmo estabelecendo algumas regras, no lar dos Kardashian West, essas diretrizes serão bastante liberais:

- Eu não acho que ela deveria usar cílios ou um batom muito escuro.

Mas ela também reconhece que a maquiagem é mais do que apenas exibir características faciais específicas:

- É uma forma de expressão. Então eu quero que ela se expresse, mas eu quero que ela seja apropriada também.

Pontos moeda