Entretenimento e Cultura

Neymar revela que seu avô ganhou na loteria mas perdeu tudo em dois meses

O craque revelou, no canal O Primo Rico, que seu avô já ganhou 250 mil reais na Mega Sena, mas o final não foi tão feliz assim

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O sonho de muita gente é ganhar na loteria, mas isso é para poucos! E sabe com quem já aconteceu? Com o avô de Neymar Jr. O craque revelou para Thiago Nigro, no canal O Primo Rico, que seu avô já ganhou 250 mil reais na Mega Sena, mas o final não foi tão feliz assim, ele perdeu todo o dinheiro dois meses depois:

- Meu vô ganhou na Mega Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra c… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido.

O jogador ainda contou que fica de olho nos investimentos que seu pai faz, mas que não consegue acompanhar tudo:

- Eu consigo acompanhar, não acompanho praticamente tudo, confesso, mas eu acompanho muito mais. Antigamente, eu não sabia de nada. Só jogava futebol e acabou. Hoje, já tenho coisas investidas, converso mais com o meu pai sobre empresa, sobre tudo.

Neymar disse que quem cuida do seu dinheiro é seu pai, pois para realizar essa tarefa é importante poder contar com alguém de confiança:

- Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro. Aí eu paro para pensar: você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei. Eu tenho o meu pai. Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem, acrescentou.

Pontos moeda