Entretenimento e Cultura

Papai Noel chega ao Parque Moscoso nesta sexta-feira

A partir das 19 horas, o parque terá iluminação natalina e uma vila especialmente projetada para o bom velhinho

Foto: Divulgação

O Parque Moscoso, localizado no Centro de Vitória, estará reformulado a partir desta sexta-feira (07). Além de receber a visita do Papai Noel, a partir das 19 horas, o parque terá iluminação natalina e uma vila especialmente projetada para o bom velhinho.

Segundo o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória, Luiz Emanuel Zouian, o parque, que é um cartão-postal da cidade e o mais antigo da capital, mais um ano será a casa do Papai Noel.

O secretário ressaltou que, além do Parque Moscoso, os outros parques em Vitória também recebem cuidados diariamente para que a população possa desfrutar dos locais como forma de passeio, lazer, contemplação e práticas esportivas.

Na Praça do Papa, uma árvore de 25 metros de altura por 12 de diâmetro também fez parte dos enfeites natalinos de Vitória.

Outros pontos que receberão a iluminação foram a praça Dr. Athayde, no Bairro do Quadro; praça Dom João Batista, em São Pedro; praça Asdrubal Soares, em Jucutuquara; praça Jair de Oliveira, em São Benedito; praça Darcy José de Sá Filho, em Goiabeiras; castanheira de Jesus de Nazareth; Portal do Príncipe; Prefeitura de Vitória; Câmara Municipal; entre outros.


Pontos moeda