Entretenimento e Cultura

Priscila Fantin é pedida em casamento com aliança desenhada pelo amado, Bruno Lopes

A P A I X O N A D A pela aliança que meu @bruninholopes desenhou especialmente para mim! Siiim! Vamos nos casar, escreveu a atriz

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Priscila Fantin está feliz da vida! A atriz anunciou na última quinta-feira, dia 5, que está noiva do amado, o também ator Bruno Lopes. Priscila publicou a foto que você vê acima em seu Instagram e ainda contou que a aliança, em destaque no clique, foi desenhada pelo próprio Bruno junto com Cauê Macedo, que trabalha no atelier Antonio Macedo Joias, que fica em Campinas, região de São Paulo.

A P A I X O N A D A pela aliança que meu @bruninholopes desenhou especialmente para mim! Siiim! Vamos nos casar!!! O pedido já tem uns dias, mas o êxtase não passa! Quando não cabe, transborda! @bruninholopes, desde sempre e para sempre! TE AMO é pouco! "Hoje sou feliz e canto, só por causa de você!", escreveu Priscila.

Bruno também fez uma declaração em seu perfil, que você pode conferir abaixo:

Siiiiim, agora é oficial: ESTAMOS NOIVOS. Qualquer coisa que eu escreva não irá expressar a felicidade que estou sentindo nesse momento. A única certeza é que somos abençoados por poder desfrutar de um amor tão grande e vivê-lo na certeza da eternidade. Obrigado pelo carinho de todos! Obrigado especial ao meu amigo Cauê Macedo da @antoniomacedojoias que me ajudou a concretizar a aliança que idealizei!

Fofura, né? Felicidades ao casal!

Pontos moeda