Entretenimento e Cultura

Sertanejo faz críticas a Nadja e dispara: 'Me faz mal só de olhar'

O ex-peão classificou a empresária como "dissimulada" e disse que ainda não sabe se vai processá-la

Foto: Reprodução

O décimo eliminado de A Fazenada, Felipe Sertanejo, fez várias críticas ao comportamento de Nadja Pessoa durante o período de confinamento. O ex-peão classificou a empresária como "dissimulada" e disse que ainda não sabe se vai processá-la por conta de um comentário feito no intervalo de formação de uma das roças, acusando o lutador de violência doméstica.

Em conversa com o portal R7, na última quarta-feira (5), Felipe comentou que vai se reunir com familiares e um advogado antes de decidir se vale a pena ou não, dar prosseguimento a ideia de uma ação judicial contra ex-colega de conficionamento.

— Talvez sim, porque é uma acusação muito pesada. Eu não posso chegar aqui e acusar uma pessoa de bater em outra. Ainda mais agressão contra uma mulher. Eu quero sentar com a minha esposa para a gente ver se vai levar isso adiante ou não. A gente pensa muito com a emoção quando está no programa. Até porque se rolar isso eu vou ter que encontrá-la de novo. Às vezes, não vale a pena encontrar uma pessoa que me faz mal só de olhar por conta de dinheiro. Eu me senti extremamente agredido moralmente na hora.

Foi durante o intervalo da indicação para a Roça, em 16 de outubro, que peoa Nadja Pessoa discutiu com Felipe Sertanejo. Na ocasião, Nadja acusou o colega de confinamento de agredir a mulher, a jornalista Lucilene Caetano. O lutador ficou irritado e pediu para não colocar família no meio. Na época, os outros peões repreenderam Nadja pela acusação infundada.

Sertanejo também responsabilizou a loira pelo que classificou como rejeição do público a Caique Aguiar. Para o ex-lutador de MMA, Nadja teria se beneficinado com um suposto papel de vítima assumido após ser expulsa de A Fazenda.

— Essa rejeição veio por conta da Nadja, por conta da expulsão da Nadja, e por conta das pessoas que a seguem. Na minha opinião, ela é uma pessoa dissimulada. Sempre bateu na tecla que estava lá por ser uma vítima da sociedade. A sociedade não vitimiza ninguém, quem vitimiza somos nós mesmos.

* Com informações do Portal R7.

Pontos moeda