Entretenimento e Cultura

Sucesso! Capixaba conquista título de homem mais bonito do Brasil

O modelo destacou que as conquistas só foram possíveis por conta da dedicação de seus parceiros

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Tem capixaba fazendo sucesso Brasil a fora! O modelo Juliano Schaefer, de 28 anos, conquistou o título de Mister Model Nacional 2018, disputando com 12 concorrentes. Nascido em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, o capixava trabalha na área desde que completou 22 anos. 

Além desta conquista, o modelo capixaba disse que conseguiu faturar outros dois títulos: o de "Mister Body", que avaliava o corpo mais bonito, e "Mister Elegância", o modelo mais elegante.

Em conversa com o jornal online Folha Vitória, Juliano destacou que as conquistas só foram possíveis por conta da dedicação de seus parceiros. Os profissionais, Leandro Molinarolli, Paula Gomes e o assessor Apolinario Blasco Júnior.

Foto: Reprodução / Instagram

Para o modelo, a projeção foi incrível para a carreira profissional. "Essa vitória fez gerar novos trabalhos e oportunidades. Além do Espírito Santo, já tenho agenda para região de São Paulo e Rio de Janeiro. Minha agenda já está separada para alguns trabalhos no próximo ano", contou.

De acordo com o capixaba, a expectativa é permanecer realizando novos trabalhos por todo o país. Juliano afirma que, em 2019, ele vai se dedicar aos novos concursos.



Pontos moeda