Entretenimento e Cultura

Britney Spears estaria ansiosa para passar tempo com os filhos: 'Ela parece mais feliz'

Em setembro de 2019, em meio à briga judicial, Kevin Federline acusou o pai da cantora, Jamie Spears, de abuso infantil contra Sean Preston, e Britney acabou perdendo parte da custódia dos filhos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O ano de 2019 não foi nem um pouco fácil para Britney Spears: a cantora foi internada em uma clínica psiquiátrica, entrou em uma briga judicial por conta de sua custódia, e perdeu parte da guarda dos filhos que possui com Kevin Federline. Apesar disso, Brit estaria ansiosa para o final do ano, e se recuperando das dificuldades que passou nos últimos tempos.

Uma fonte contou para a revista People que Britney irá passar os feriados do fim de ano com os filhos, Jayden James e Sean Preston.

- Britney tem um contato positivo com seus filhos e está ansiosa pra vê-los mais no fim de ano. Eles tiveram um ano muito agitado na escola e estão empolgados por uma pausa. Britney ainda tem questões com seu pai e não tem muito contato. Lynne [a mãe da cantora] está mais envolvida com as decisões da custódia e a Britney parece mais feliz. Sua vida parece um pouco menos restrita.

A fonte também revelou que Spears tem passado bastante tempo com o namorado, Sam Asghari, e não parece pensar em voltar para a música.

- Britney está bem. Ela vê Sam o máximo que pode, mas ele também tem sua carreira. Britney o apoia muito. Mas parece que ela não pensa muito sobre sua própria careira. Ela não fala sobre um novo álbum, ou sobre se apresentar.

Em setembro de 2019, em meio à briga judicial, Kevin Federline acusou o pai da cantora, Jamie Spears, de abuso infantil contra Sean Preston, e Britney acabou perdendo parte da custódia dos filhos. Atualmente, o rapper possui 70% da guarda das crianças, enquanto Spears conta com apenas 30%. Para o site Us Weekly, uma fonte revelou que os dois não se relacionam além do cuidado com os filhos.

- Britney não tem uma relação com o Kevin além do cuidado com os filhos. Eles são cordiais, mas não fazem nada como uma família. Preston e James estão sempre com a mãe ou o pai, raramente com os dois.

Pontos moeda