Entretenimento e Cultura

Guarapari: prefeitura ainda não definiu shows para o Réveillon da cidade

A virada do ano passado contou com o show nacional da dupla Rick e Renner

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Divulgação

Com a passagem do ano se aproximando, moradores e turistas começaram a se questionar sobre a programação de final de ano de Guarapari. Ainda não há divulgação de shows e de como será realizada a colocação das tendas nas praias do município.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) está preparando uma programação especial para comemorar a chegada de 2020. Mas ainda não há definição da atração do show e das tendas para a virada de ano.

O que já foi definido para o Réveillon 2019/2020 da cidade é a queima de fogos. “Quem for passar a virada de ano em Guarapari poderá curtir a queima de fogos em seis praias da cidade. Teremos fogos na Praia do Morro (três pontos), Siribeira, Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Santa Mônica e Setiba. A duração media dos fogos é de 8 a 13 minutos”, garantiu o órgão.

Réveillon 2018/2019

No ano passado, houve sete pontos de queima de fogos na cidade. Na Praia do Morro foram dois, um próximo ao Hotel Porto do Sol, oito minutos de duração, e outro no Marlim, 15 minutos. A queima de fogos também foi de oito minutos nas praias de Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul (Peracanga), Meaípe e Centro (próximo ao Siribeira).

Os shows da virada aconteceram no Palco Marlim, Praia do Morro, com apresentação regional da banda Talentos e show nacional da dupla Rick e Renner.

Pontos moeda