Entretenimento e Cultura

Jojo Toddynho vai processar digital influencer que a comparou com uma porca

"Minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas", disse kamila em sua defesa

Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira Jojo Toddynho foi comparada a uma porca! No último domingo (8), a proprietária da rede de salões, Kamila Simioni, compartilhou alguns stories em sua fazenda, e mostrou o local de sua criação de porcos. 

Ao mostrar uma porquinha, a digital influencer comparou o animal com Jojo Toddynho. “Minha filha do céu! Olha o que que ‘cê’ virou? Penélope… Você virou a Jojo Toddynho! Meu Deus”, declarou ela. 

Após ela fazer a postagem, Kamila foi alvo de críticas na rede social. Após ser comparada com uma porca, Jojo Toddynho, se pronunciou sobre o caso e disse que irá processa a Kamila.

⁣Kamila por sua vez, voltou a sua rede social em sua defesa e postou uma foto da porquinha com a seguinte legenda:

"Gente, não apaguei meus stories...não apago absolutamente nada que eu posto .... o insta deve ter excluído de tanta denúncia kkkkkk minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade. Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, pq tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vcs levam para o lado da ofensa. Me poupem! Ahhh, e eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza que Jojo todynho não enxergou com esses olhos... mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá! mimimi do c* viu".

Que babado! 



Pontos moeda