Entretenimento e Cultura

Mulher de 48 anos 'não envelhece' e diz que o segredo é ser vegana

Victória diz que sente mais jovem do que quando tinha seus 20 anos e para ela, o segredo é a maneira como se alimenta

Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Victoria Featherstone Pearce impressionou ao revelar sua verdadeira idade. Victória tem 48 anos, mas aparenta ser bem mais nova.  Ela revela que o fator que a faz ficar mais jovem, é uma dieta sem alimentos de origem animal, que faz há 15 anos.

Victória diz que sente mais jovem do que quando tinha 20 anos e para ela, o segredo é a maneira como se alimenta. A modelo, que mal possui rugas, também diz que está mais saudável e confiante.

"Sou vegetariana desde os seis anos de idade e me tornei vegana da noite para o dia, aos 33, quando soube do lado sombrio da indústria de laticínios. Acredito que isso tenha ajudado a minha aparência. Me sinto com mais saúde e bem melhor do que nos meus 20 anos", afirmou em uma entrevista à imprensa internacional.

Mas Victória não é a única que acredita parecer ter menos de 48 anos. Recentemente, ela participou de um casting para um trabalho que exigia modelos de até 38 anos e passou por uma situação inusitada. "Menti sobre a minha idade. Tentei a sorte e consegui o emprego. Quando me contrataram, eu disse a verdade, e eles acreditavam que eu era uma década mais velha", contou.

Além do trabalho como modelo, Victoria também milita em prol do veganismo e da saúde mental, porque sofre de depressão desde os 21 anos.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda