Geral

Vem, Bicho_Podcast: conheça a mulher que adotou mais de 70 gatos e montou um abrigo no ES

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Michel Bermudes conta neste episódio do "Vem, Bicho" a história de amor pelos animais de Nete Breciani. Ela já adotou mais de 70 gatos de rua e montou o abrigo "Resgate de Ronron", em Laranja da Terra, cidade do Noroeste do Espírito Santo.

Você também poderá conferir a história da porca que bateu o recorde de filhotes. O animal, natural da Índia, pariu 56 filhotes de uma vez. O recorde anterior era de 39 porquinhos.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça

Podcast Vem_Bicho #05

Sobre o podcast

Foto: arquivo pessoal

'Vem, Bicho' é um podcast para quem é apaixonado por animais, assim como o Michel Bermudes Auer. O jornalista vai reunir dicas, histórias de amor, curiosidades do mundo pet, ouvir especialistas sobre a saúde dos nossos amigos e, também, falar da agenda e dos eventos relacionados ao tema. O 'Vem, Bicho' também traz tecnologia e novidades desse mercado que não para de crescer. 

Pontos moeda