Entretenimento e Cultura

Nasce segundo filho do apresentador do Balanço Geral, Fernando Fully

Foto: Reprodução/ Facebook

O apresentador do programa Balanço Geral do Espírito Santo, da TV Vitória/ Record, Fernando Fully, foi agraciado pela segunda vez com a dádiva de ser pai, agora de um menino. A esposa de Fully, Loren Knup Fully, deu a luz na última quarta-feira (09), em um hospital de Vila Velha.

Fully disse que foi tudo muito bem planejado. “Eu estou casado com a Loren há sete anos e tudo foi muito bem planejado, desde o noivado até o bebê. Nós decidimos que tentaríamos um filho. Eu tenho uma moça de quase 20 anos e agora veio um menininho”, disse.

Na página pessoal do apresentador no facebook, ele publicou uma foto de Nando, como o bebê foi apelidado, e garantiu que Fernando Pimentel Knup Fully já nasceu flamenguista e canela-verde. A primeira publicação de Fully sobre o nascimento do filho teve mais de 1 mil curtidas e mais de 400 comentários de felicitações.

O desejo do casal era que o parto fosse normal, o que era um grande sonho para a mamãe do pequeno Nando. “Nós queríamos um parto humanizado, mas na última ultrassom vimos que teria que ser cesariana”, disse Fully. 

Segundo o apresentador, a escolha do nome do bebê foi em homenagem a um primo. “Eu quis fazer uma homenagem a um primo que faleceu aos 43 anos, que, por coincidência, também se chamava Fernando. Ele era médico e sempre ajudava muito as pessoas. Ele foi um grande cara e decidimos fazer essa homenagem”, declarou.

O papai coruja disse que para ele todos os bebês recém-nascidos têm cara de joelho, o que deixa as mulheres da família irritadas. “Todos nascem com cara de joelho e, quando falo isso, as mulheres da minha família ficam bravas. Mas eu sempre digo que ele é a minha carinha de joelho preferida”, contou rindo. 

Pontos moeda