Entretenimento e Cultura

Léo Rosa substituirá Paulo Nigro, que deixa elenco de “Escrava Mãe”

O ator, que foi revelado pela Record como protagonista de “Vidas Opostas”, irá interpretar o jornalista Átila na produção épica que deve estrear em novembro

Léo Rosa, assim como Chay Suede, é revelação da Record Foto: Reprodução

Paulo Nigro não faz mais parte do elenco de “Escrava Mãe”, próxima novela da Record. Por razões ainda desconhecidas, o ator de 31 foi substituído por Leo Rosa, que foi convidado para assumir o papel, na pele do jornalista Átila, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

Paulo Nigro integra o casting da Record desde 2007 e acaba de fazer uma participação na novela “Os Dez Mandamentos”, interpretando o sacerdote egípcio Paser (Giuseppe Oristânio) quando jovem. Já Leo Rosa foi revelado pela Record como protagonista de “Vidas Opostas” (2007) e está afastado da telinha desde quando deu vida ao afetado Breno em “Balacobaco” (2012).

De acordo com o portal “Overtube”, essa não é a primeira substituição que ocorre no elenco de “Escrava Mãe” durante sua pré-produção. Thaís Melchior chegou a ser confirmada no papel da arrojada Filipa na história, mas acabou remanejada para Josué e a Terra Prometida, próxima novela bíblica da emissora, e teve de passar o bastão para Milena Toscano.

De autoria de Gustavo Reiz, Escrava Mãe tem previsão de estreia para o mês de outubro na faixa das 20h30. Completam o elenco nomes como Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Cássio Scapin, Zezé Motta, Elina de Souza, Luíza Tomé, Junno Andrade, Luiz Guilherme, Roger Gobeth, Antônio Petrin, Nayara Justino, Gianne Albertoni, Karen Marinho, Bete Coelho, Roberta Gualda, Thaís Fersoza, Jussara Freire, Henri Pagnoncelli, Manuela Duarte, Neuza Borges, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Lidi Lisboa, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito. A direção é de Ivan Zettel.

As informações são do portal Overtube.

 

Pontos moeda