Entretenimento e Cultura

Talk show com Wesley Sathler na TV Vitória será ao vivo e cheio de polêmicas

O programa será ao vivo e terá convidados especialistas sobre o tema do dia. A atração também contará com a “polêmica do dia” e a participação ativa e em tempo real com o telespectador

Wesley Sathler está de volta à TV Vitória Foto: Everton Nunes

“Um programa diferente de tudo o que já se viu no Espírito Santo, ao vivo e com muita interatividade do telespectador”. A afirmação é do mais novo contratado da TV Vitória/Record, Wesley Sathler. O apresentador vai comandar um talk show que estreia no dia 29 de agosto.

O programa será ao vivo e promete ser recheada com muita polêmica e participação em tempo real com o telespectador pela internet. O programa será exibido ao vivo, também, através do jornal online Folha Vitória.

“Vai ser um programa com muita interação com o telespectador, brincadeiras, assuntos sérios, entrevistas, além de matérias externas, inclusive de viagens. O programa estará aberto a todos que tiverem alguma história para contar”, conta Sathler.

O apresentador conta, também, que haverá reportagens sobre sobre viagens, cotidiano e tudo que envolve o capixaba.

O chefe de redação da TV Vitória/Record, Thiago Bruniera, que dirigiu o programa piloto, conta que o programa terá diversão e a expectativa são as melhores.

“O programa piloto aconteceu para vermos a química, a sinergia de todos os participantes, da equipe, e o resultado foi muito bacana. O Wesley é um excelente apresentador. Tem acidez peculiar e bom humor. A expectativa para o programa são mesmo as melhores”, afirma.

Wesley Sathler ficou conhecido no Espírito Santo após mais de 10 anos comandando programa na TV Vitória/Record. O apresentador comandou, também, a coluna eletrônica na TV Vitória e foi o primeiro jornalista capixaba a gravar em outro país. Primeiro em Cancun, no México, e em outra ocasião, na comemoração dos 50 anos de Israel, onde a TV Vitória estava ao lado da CNN, a única emissora detentora dos direitos de cobertura.

O apresentador ficou, também, ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, quando apresentava o quadro “A Patroa é um Avião”, e transformava mulheres comuns em verdadeiras divas.

O programa Wesley Sathler estreia no próximo dia 29, na TV Vitória/Record.

Pontos moeda