Entretenimento e Cultura

Segundo vídeo de “Escrava Mãe” chama a atenção dos internautas: "arrepiou"

Uma fazenda de verdade serviu como base para a Record erguer a cidade cenográfica da novela, que irá estrear com boa parte dos capítulos gravados

Novela de época é a nova aposta da Record Foto: Reprodução

A novela só estreia em novembro, mas suas chamadas já estão dando o que falar. “Escrava Mãe”, próxima trama a ser exibida pela Record em horário nobre, já acumula duas chamadas na TV. Nas redes sociais, a repercussão também chamou a atenção.

O segundo teaser traz narração da atriz Zezé Motta, que também está confirmada no elenco do folhetim bíblico. No vídeo, é possível observar escravos caminhando em direção à praia. Ao fundo, é possível também observar também um grande navio.

Assista ao primeiro teaser de “Escrava Mãe”, nova novela da Record

Nas redes sociais, o sucesso foi imediato. "Tenho visto e escutado muitas coisas boas sobre a nova novela #EscravaMãe de Gustavo Reiz", comentou um internauta. "Arrepiou", escreveu outra internauta. Um outro ainda apostou no novo folhetim. "Acho que Escrava Mãe tem tudo para manter o sucesso de Os Dez Mandamentos", disse.

A novela de época que irá retratar os antepassados da “Escrava Isaura”, “Escrava Mãe” trará Gabriela Moreyra, Zezé Motta, o português Pedro Carvalho, Fernando Pavão e Thaís Fersoza nos papéis principais.

Assista o vídeo:

 

Pontos moeda