Entretenimento e Cultura

Musa do axé Claudia Leitte é confirmada para show especial em janeiro em Guarapari

Claudinha é figura carimbada e adorada pelos capixabas. A cantora passou pelo Espírito Elétrico, que aconteceu em outubro deste ano e sempre marca presença em shows no ES

Cantora fará show em Guarapari Foto: Divulgação/Internet

A cantora baiana Claudia Leitte já está de malas prontas para o Espírito Santo. A musa do axé está confirmada para se apresentar no dia 02 de janeiro, em Guarapari. A loira irá trazer o show especial "Barzin da Negalora".

Claudinha é figura carimbada e adorada pelos capixabas. A cantora passou pelo Espírito Elétrico, que aconteceu em outubro deste ano, em Vitória, e sempre marca presença em shows pela Grande Vitória.

A apresentação pode ter surpresas. Isso porque um novo álbum está "saindo do forno". A cantora divulgou na quinta-feira (18), uma prévia da versão de estúdio da música "Sings", uma coletânea de músicas totalmente em inglês e com um enfoque mais intimista. Não há, porém, data prevista para o lançamento oficial.

O show acontecerá no complexo de entretenimento Mais. No show, além de canções do álbum "Negalora: Íntimo", Claudia apresenta canções do "lado B" de sua carreira e covers que a musa costumava fazer em bares antes do início da carreira com o Babado Novo.

Quer saber tudo sobre as festas em primeira mão? Confira o Blog Na Balada!

E Claudia Leitte é apenas uma das atrações que devem agitar Guarapari em janeiro. Atrações como É O Tchan, Wesley Safadão e Aviões do Forró, já estão confirmadas.

Festival de Verão Mais 2016

30 de dezembro >> Sambô

31 de dezembro >> É o Tchan e Alinne Rosa

1º de janeiro >> Wesley Safadão

2 de janeiro >> Claudia Leitte

15 de janeiro >> Aviões do Forró

Pontos moeda