Entretenimento e Cultura

Último capítulo de Os Dez Mandamentos emociona fãs nas redes sociais

Os fãs que acompanharam a saga de Moisés e do povo hebreu desde o início se despediram da trama com desfechos surpreendentes e agora seguram a ansiedade para a estreia de A Terra Prometida

O final de Os Dez Mandamentos teve mortes, traições, reencontros e muita emoção Foto: R7

O final de Os Dez Mandamentos foi marcado por muita emoção e não só nas telinhas, mas também foram delas. A exemplo dos capítulos anteriores as imagens encantaram o público.

Os fãs que acompanharam a saga de Moisés e do povo hebreu desde o início se despediram da trama com desfechos surpreendentes e agora seguram a ansiedade para a estreia de A Terra Prometida, na noite desta terça-feira (5).

O final de Os Dez Mandamentos teve mortes, traições, reencontros e muita emoção, principalmente no momento em que Moisés (Guilherme Winter) apresenta Josué (Sidney Sampaio) como o novo líder do povo hebreu.

Nas redes sociais, a repercussão foi grande. Os fãs comentaram bastante o último capítulo da novela de maior sucesso da Rede Record, que deu origem ao filme de maior público do Brasil e também a um musical.

O reencontro de Adira (Rayana Carvalho) com os filhos, as mortes de Zur (Dudu Azevedo) e Balaão (Leonardo Oliveira) e a partida de Moisés foram alguns dos destaques do desfecho da novela escrita por Vivian de Oliveira, com direção de Alexandre Avancini.

A Terra Prometida, que contará um novo capítulo na história do povo hebreu, estreia às 20h30 desta terça-feira (5).

As informações são do R7.

Pontos moeda