Entretenimento e Cultura

Juju Salimeni vem ao ES prestigiar a entrega do Prêmio Marcas Ícones da Rede Vitória

A premiação, realizada pela sexta vez consecutiva, contou com uma parceria da Rede Vitória e do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope)

Juliana Salimeni, do Programa Legendários, participou da festa  Foto: ​Fábio Machado

As marcas mais lembradas pelo capixaba foram premiadas na noite da última quinta-feira (4), em Vitória, com a presença de uma convidada ilustre: a apresentadora do Programa Legendários, Juliana Salimeni. Confira a galeria de fotos da entrega do Prêmio!

O Prêmio Marcas Ícones é uma parceria da Rede Vitória com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), que chega ao 6º ano de homenagens ao setor produtivo do Espírito Santo. "Acho que a marca é uma das coisas mais importantes na vida de uma empresa, porque ela vem carregada de todo o esforço de produção, de todo o talento humano e de toda a relação com o seu público. Então, quando chega o momento de uma crise tão grande, aquilo que projeta para o futuro é a marca", disse o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado. 

Marcas mais lembradas do Estado são apresentadas na revista 'Marcas Ícones 2017'

Quem foi premiado não escondeu a felicidade. "É um sentimento muito nobre porque vem coroar o trabalho de uma grande equipe. Estar na mente e no coração do consumidor é muito importante", disse o diretor de operações da Rede Extrabom, Aislan Pena Brandão. 

O gerente administrativo da Sal Globo, Luiz Carlos Monteiro, disse o quanto é importante comemorar com os envolvidos. "É uma honra muito grande estar presente nesse evento novamente e poder brindar com todas as pessoas, essas marcas no Espírito Santo". 

"É uma alegria muito grande porque vivendo o momento que vivemos no País e aqui no Espírito Santo especialmente, conseguir essa marca e ser lembrado com bons produtos e empresa sustentável é tudo o que esperamos", pontuou o presidente da Selita Rubens Moreira. 

"Valorizar a marca é valorizar o seu principal ativo e a Record faz isso muito bem. A TV Vitória faz isso, não só em uma festividade, mas sim no decorrer de todo o ano prestigiando seus anunciantes, valorizando os seus parceiros e proporcionando a entrega dentro de um jornalismo de qualidade", destacou André Dias, diretor de afiliadas da Record TV. 

A gerente executiva da Garoto Daniella Silva disse que a empresa completa 88 anos em 2017. "É um imenso prazer receber esse prêmio porque a história da Garoto já tem 87 anos no Estado do Espírito Santo e esse prêmio reafirma essa relação da Garoto com o Estado", disse. 

"É uma honra estar participando como apoiador desse projeto, que é muito importante para as empresas da sociedade capixaba. E para a Unimed Vitória, estar sendo lembrada é uma responsabilidade ainda maior que a gente tem com os nossos clientes", declarou Márcio de Oliveira Almeida, diretor presidente da Unimed Vitória. 

A pesquisa foi realizada com 600 pessoas em todos os municípios da Grande Vitória. O resultado apontou as marcas mais lembradas em mais de 70 categorias. Além disso, 10 foram reconhecidas com o Prêmio Top Of Mind, ou seja, marcas que independente do ramo em que atuam, são as mais populares entre o consumidor capixaba.

Pontos moeda