Entretenimento e Cultura

Anitta assume namoro durante festa de lançamento do clipe Sua Cara

O videoclipe, gravado no Marrocos, foi lançado no último domingo (30). O assunto esteve entre os mais comentados nas redes sociais

Finalmente, acabou a espera! No último domingo, dia 30, foi divulgado o videoclipe da música Sua Cara, que conta com Anitta, Pabllo Vittar e também com Major Lazer, formado pelos DJs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire. A expectativa em torno do vídeo era grande, já que a cantora de Paradinha fez uma ampla divulgação do novo trabalho ao lado de seus parceiros, além de adiantar detalhes de como foi a superprodução do clipe, gravado no final de junho no deserto do Saara, no Marrocos.

O lançamento do videoclipe aconteceu durante a primeira festa voltada para o público LGBT criada pela cantora, chamada Combatchy, que aconteceu numa casa de shows no Rio de Janeiro. Nos bastidores do evento, Anitta acabou entregando que não está mais solteira. De acordo com o jornal Extra, a beldade não escapou das perguntas sobre o novo namorado, apontado como o empresário Thiago Magalhães. Apesar de não confirmar quem é o boy magia da vez, como os rumores indicavam, ela explicou que não assumiu a relação antes, pois o rapaz não é famoso:

- Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada.

Enquanto isso, os fãs que aguardavam ansiosamente a liberação do videoclipe, já fizeram a alegria de Anitta, Pablo Vittar e Major Lazer, já que o vídeo publicado no YouTube conta com mais de 12 milhões de visualizações. Mas, apesar do grande sucesso com o hit do momento, é possível ver nas redes sociais que alguns internautas ficaram decepcionados com a produção, já que esperavam mais do clipe.

O sucesso foi tanto que até Diplo agradeceu a parceria com Anitta. No Twitter, o DJ se declarou para a morena: Meu crush de todo dia. Obrigado por fazer Sua Cara com a gente e dividi-la com nossa rainha @pabllovittar. O @majorlazer te ama @anitta!

Pontos moeda