Entretenimento e Cultura

Após acidente em set, Dylan O'Brien está de volta em novo filme: - Foi um grande passo fazer isso

O astro conhecido por Teen Wolf, sofreu um acidente no set de gravações em março de 2016. O ator está se recuperando e está voltando aos poucos ao trabalho

Você deve se lembrar que, em março do ano passado, Dylan O'Brien sofreu um acidente, não é mesmo? O astro, conhecido por Teen Wolf, estava nas filmagens do terceiro longa da franquia de Maze Runner quando uma cena envolvendo um carro deu errado e ele acabou sendo atropelado, o que rendeu múltiplos ossos quebrados.

Ele logo ficou fora de perigo, mas a recuperação foi longa. Tanto é que ele ainda estava voltando aos poucos a trabalhar quando começou a pré-produção de seu novo filme, American Assassin, que exigiu do ator um treinamento intenso de combate. Agora, ele admite que ficou um pouco relutante em aceitar um papel que exigisse bastante de seu físico. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele disse o seguinte:

- O estado que você fica após algo assim, você apenas quer fugir de coisas desse tipo. Eu nem realmente queria sair do meu sofá, mesmo quando já estava autorizado a fazer isso. Então, sim. Foi um grande passo fazer isso.

American Assassin está agora marcado como o grande retorno de Dylan aos holofotes e ele ainda afirma que o filme o ajudou na recuperação:

- Eu acabei decidindo que eu queria tentar e não queria deixar isso de lado. (American Assassin) acabou sendo fundamental no processo todo, concluiu.

O filme, que estreia em setembro nos Estados Unidos, traz o astro na pele de Mitch Rapp, que passa a ir atrás de terroristas, após sua esposa ser morta em um atentando. Ele acaba sendo treinado por um espião, interpretado por Michael Keaton.

Pontos moeda