Entretenimento e Cultura

Após receber críticas por causa do corpo, Rihanna e amiga dão resposta bem-humorada em vídeo

A publicação alcançou milhares de visualizações, inclusive de Rihanna, que aproveitou para mais uma vez mandar seu recado e comentou na publicação

Na última semana, Rihanna foi alvo de inúmeras críticas por causa de sua aparência física. Após as aparições nas premières do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, ao lado de Cara Delevingne, muitos internautas e fãs da cantora apontaram que ela estaria mais gordinha e não com a aparência que esbanjava em outros tempos.

Mostrando que é indiferente às críticas que recebeu, Rihanna surgiu em um vídeo para lá de bem-humorado publicado por um fã-clube, comprando várias comidas - nada saudáveis, por sinal - enquanto duas amigas a defendem:

Parem de julgá-la, diz Melissa Forde, no vídeo. Na legenda da publicação, o fã clube pede para as pessoas ouvirem Melissa e pararem de criticar a cantora por causa de sua aparência física.

A publicação alcançou milhares de visualizações, inclusive de Rihanna, que aproveitou para mais uma vez mandar seu recado e comentou na publicação: Alguém me chamou de gorda?, escreveu na caixa de comentários usando emojis rindo.

Pontos moeda