Entretenimento e Cultura

Blac Chyna explica porque não conseguiu morar mais de uma semana com Kylie Jenner

Nós moramos juntos na minha casa por dois meses no começo, mas ele me tirava do sério todos os dias

Rob Kardashian e Blac Chyna estão em pé de guerra, mas todos sabemos que essa relação nunca foi só flores... Em entrevista à People, a socialite contou que os dois não conseguiam sequer morar juntos:

- Nós moramos juntos na minha casa por dois meses no começo, mas ele me tirava do sério todos os dias. E eu disse: Uma coisa que você não irá fazer é me estressar com um bebê em minha barriga. Cerca de um mês depois de Dream nascer, eu me mudei com Rob para a casa de Kylie por uma semana. Eu coloquei meu orgulho de lado e eu sou muito orgulhosa. Eu estava tipo: Quer saber? Eu realmente quero ficar com essa pessoa. Então, adivinhe Chyna, você terá que mudar para a casa dessa mulher, que é a irmã dele. Não há ressentimentos ou qualquer coisa, então aja como uma família e resolva isso. Eu me mudei e uma semana depois já estava: Quer saber? Eu não mereço isto. Estou fora. Eu não serei desrespeitada.

Como você já sabe, os dois terminaram em dezembro de 2016, mas continuavam convivendo. A situação ficou insustentável quando Rob compartilhou nudes e uma série de polêmicas declarações sobre a ex - Chyna conseguiu uma ordem de restrição contra ele e só voltará a criar conjuntamente a filha no futuro:

- Eu estou feliz que estou livre de Rob, mas porque eu tinha que me livrar desse jeito? Eu acho que Deus faz certas coisas não para machucar, mas para mostrar sua força real. Eu sinto que se eu saí dessa, eu posso sair de qualquer coisa.

Pontos moeda