Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso esquece mochila no avião em viagem e passa mal de nervoso!

passeio durou apenas três dias, mas rendeu muita confusão e, é claro, risadas.

Giovanna Ewbank divulgou em seu canal no Youtube, Gioh, um vlog de sua viagem a Viena, na Áustria, na companhia do maridão Bruno Gagliasso. O passeio durou apenas três dias, mas rendeu muita confusão e, é claro, risadas. Mas uma situação específica tirou até o humor do boy. Chegando ao destino, ele percebeu que havia esquecido a mochila no avião e a esposa gravou boa parte de seu desespero:

- Acabamos de chegar aqui na Áustria, exaustos, cansados, horas e horas de voo e na hora que a gente veio pegar as malas o que aconteceu? Bruno se deu conta que esqueceu a mochila dentro do avião. Eu estou aqui com minha bolsa, minhas malinhas e o Bruno deixou a dele dentro do avião.

Diante da possibilidade de ter que esperar um dia para recuperar seus pertences, o ator se desesperou:

- Ele falou O que? Eu vou correndo lá pegar. Só que ele não sabe nem o portão que a gente desceu, nem onde é, não fala alemão, nem inglês. A gente está aqui esperando o que vai dar.

Mas, infelizmente, todo o esforço foi em vão e a mochila, com a carteira, só foi recuperada no último dia de viagem. E de bônus, ele ainda passou mal com todo o nervoso e correria. Em seu Instagram Stories, Gioh revelou que teve que interromper a filmagem para ajudar o marido:

- Aquele momento em que ele começa a passar mal no aeroporto, que eu desligo e vou pegar água... Gente, ele passou mal real, é que não deu para filmar, eu tive que cuidar dele. Tudo porque ele saiu correndo, não sabia nem qual era o portão, onde era, teve que subir a escada rolante ao contrário!

Pontos moeda