Entretenimento e Cultura

Cleo Pires dá entrevista nua e revela gostar de ser considerada um símbolo sexual!

Coberta apenas por um lençol, em uma maca de massagem, a bela falou um pouco sobre seus cuidados de beleza

Depois de confessar que já havia feito sexo a três, Cleo Pires volta ao canal do Youtube Bora com Caio Fisher para uma entrevista informal. Tão informal que a atriz dispensou as roupas! Coberta apenas por um lençol, em uma maca de massagem, a bela falou um pouco sobre seus cuidados de beleza:

- Eu sou vaidosa, eu acho que é legal você se ligar na estética, mas como algo a mais, sabe? Como atriz, não tem como fugir, você se vê o tempo inteiro, então acaba que você fica muito ligada nos defeitos, nas qualidades... Mais do que uma pessoa normal que não se vê tanto.

Ainda assim, ela não abusa dos aplicativos de edição para melhorar sua aparência, no máximo, corrigir uma luz ou um ângulo. E quando posta uma foto, é para valer:

- Já postei foto que eu achava que estava ótima e depois eu voltei e falei: O que eu estava pensando? Eu estou podre nessa foto! Mas ficou lá, eu não deleto. Postou, está postado.

Filha de dois ícones de beleza, Gloria Pires e Fábio Jr., ela revela que puxou um pouco dos dois e que a mistura as vezes dá certo, às vezes errado, depende do ângulo. Mas na hora de pensar o que mudaria, a morena gostaria apenas de ser mais durinha. Já sua opinião sobre ser considerada um símbolo sexual, não surpreende nem um pouco:

- Eu gosto, não estou negando!

Pontos moeda