Entretenimento e Cultura

Confira cinco fatos que marcaram as últimas semanas das celebridades

De xingamentos a gestos de amor. As celebridades agitaram as redes sociais e alguns ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Gretchen, Safadão, Emilly são alguns dos nomes que fizeram sucesso

As últimas semanas foram bem agitadas para as celebridades. Términos, novos affairs e explosão internacional foram alguns dos fatos que bombaram nas redes sociais. Além disso, um fotógrafo surgiu como motivo do fim de namoro entre Neymar e Marquezine, Emilly é acusada de injúria, Anitta e Bretchen bombam em parcerias internacionais e muito mais, veja:

Safadão reúne Gabriel Jesus, Neymar e Emilly em São Paulo

O cantor Wesley Safadão realizou no último dia (7) mais uma edição do edição do Garota White no Espaço das Américas, em São Paulo. O encontro contou com a participação de algumas celebridades, dentre eles estavam, os jogadores Neymar e Gabriel Jesus e a ex-bbb Emilly Araújo. 

Dentre os sucessos de Safadão, Neymar e Jesus cantaram "Ressaca de Saudade" e " Ar condicionado no 15". Os fãs adoraram a presença da dupla no palco. Mas não foi só festa a semana de Safadão. A parceria do cantor com Maluma esfriou após um desentendimento por conta da letra da música que iriam cantar juntos, nada fácil.

Emilly é acusada de humilhação e apresenta novo affair

A campeã do BBB-17 mostrou que tem muito amor para dar. Após ser acusada de humilhar pessoas no festival, em Goiânia e pedir desculpas no Instagram, Emilly apareceu com novo affair. 

Na sexta-feira(7), a ex-bbb foi vista com um amigo do jogador Neymar, Jô Amancio. Jô seria o novo affair da milionária. O jogador ainda postou no stories do Instagram a foto dos dois com a legenda: "meu casal". Emilly conquistando corações (risos).

Gretchen conquista fãs após parceria com Katy Parry

O sucesso da Rainha dos memes só cresceu nesta última semana e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Aposentada e morando na França, Gretchen fez parceria com a cantora Katy Parry no Videoclipe da música "Swish Swish". A produção já passou das 10 milhões visualizações. Após o publicação do clipe, a musa do rebolado chamou atenção do mundo e conquistou fãs internacionalmente. Muitos que não a conheciam passaram a conhecer e adoraram a participação da brasileira na produção da cantora e chegaram a dizer que Katy Parry é a Gretchen do futuro. A cantora disse que a brasileira "é a internet". Está com moral, ou não?

Anitta fica entre os 15 mais influentes do mundo e tem novo affair

A cantora brasileira deu um salto importante na carreira internacional após lançar a música "paradinha" e fazer participação no Talkshow americano com a rapper Iggy Azalea. Esse salto também rendeu na lista dos 50 artistas mais influentes do mundo feita pelo site Billboard.

No mês de junho, a cantora chegou a ocupar a 15ª posição, deixando para trás cantoras como Rihanna, Shakira e a poderosa Selena Gomez. Uma possível parceria entra a cantora e Justin Bieber tem surgido. Na última quinta-feira (06), os dois passaram a se seguir no Twitter. E não é só na carreira musical que Anitta tem feito sucesso. Um empresário carioca surgiu como novo affair da cantora. Thiago Magalhães, 25 anos, trabalho no ramo musical. 

Bruna Marquezine curte festa e canta "Eu tô linda, livre leve e solta"

Após terminar o namoro com o jogador Neymar, a atriz fez aparições em festas e curtindo com os amigos. O fotógrafo, Beto Gatti, que já teve um caso com a atriz surgiu como motivo do término do namoro de Bruna com Neymar. 

No sábado (1) Marquezine, acompanhada de Carolina Dieckman, Elba Ramalho, Carol Sampaio e Preta Gil, marcou presença em uma Festa Junina organizada, no Rio de Janeiro. Na festa, a gata não perdeu a chance e cantou para todo mundo ouvir a música de Anitta e Pablo Vittar: Eu tô linda, livre leve e solta. Na última quarta-feira (5), o jogador postou uma frase no twitter que chamou atenção dos fãs, que trataram a postagem como uma indireta. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."


Pontos moeda