Entretenimento e Cultura

Dez para as cinco: Cidade Alerta faz paródia com "Despacito" para anunciar novo horário. Assista!

O programa, comandado pelo apresentador Fernando Fully, ficou maior e a partir desta terça-feira (25) estará na telinha mais cedo

O Cidade Alerta Espírito Santo mudou de horário e agora ganhou mais tempo para levar o jornalismo verdade e prestação de serviço aos capixabas. A partir desta terça-feira (25),  o programa, apresentado por Fernando Fully, começa às 16h50 e terá 25 minutos a mais de conteúdo, valorizando o jornalismo regional da TV Vitória, quatro vezes premiado e reconhecido no Brasil. 

"Primeira coisa é o significado da importância da comunicação regional dentro da grade nacional. Significa que fazer conteúdo local é cada vez mais importante. Se isso é verdade, o nosso telespectador agora passa a ter mais tempo para informação e para prestação de serviços", afirma Alexandre Carvalho, gerente de jornalismo da Rede Vitória.

Para o apresentador Fernando Fully, o horário mais estendido é um "prêmio" para distribuir ainda mais conteúdo. "Esse prêmio de aumentar mais 25 minutos vem à calhar, porque o Cidade Alerta, consolidado, caiu no gosto, é o grande zelador da cidade. Com mais 25 minutos a gente vai distribuir conteúdos, beijos e abraços, trailer do cidade. Vai ser uma festa de muita responsabilidade", conta Fully. 

Quem também já está preparado é repórter Michel Bermudes com o "Trailer do Cidade", que será levado mais cedo para as comunidades. "Todo mundo ligado no Cidade Alerta. O jornal que tem tudo o que você ama, comunidade, prestação de serviço, cobrança, saúde. Está tudo ali no Cidade Alerta e agora mais cedo", reforça o repórter. 

Para anunciar o novo horário, a produção preparou uma paródia divertida de um dos maiores hits da atualidade, a música "Despacito". Sabe que horas vai ser o novo Cidade Alerta? Dez pras cinco!  Confira! 

NOVIDADE
A mudança na programação da TV Vitória/Record TV é devido a estreia de "Belaventura", nova novela da emissora. A trama que substitui a "Escrava Isaura" também é uma novela de época e conta a história de um herdeiro da coroa de Belaventura se apaixona por uma plebeia. A novela começa nesta terça-feira (25), logo após o Jornal da TV Vitória. Mais cedo, a Record TV vai reprisar os "Dez Mandamentos", sucesso de audiência entre 2015 e 2016. A saga de Moisés pela libertação do povo hebreu volta a ser exibida às 18h15. 

Pontos moeda