Entretenimento e Cultura

Nova Temporada de 'Game of Thrones' estreia com participação de Ed. Sheeran

A nova temporada trouxe algumas novidades para os fãs do seriado. A participação do cantor Ed. Sheeran foi comemorada e mais comentada do primeiro episódio

São Paulo - No último domingo, 16, a sétima temporada de "Game of Thrones" finalmente estreou e, como de costume, os fãs começaram a "narrar" o episódio nas redes sociais. E já no primeiro capítulo, uma participação especial: Ed Sheeran. O cantor já havia dito que iria participar da série, mas não se sabia quando nem qual seria seu papel, apenas que ele iria contracenar com Maisie Williams, que dá vida a Arya Stark.

No episódio, seu personagem é identificado apenas como Ed e, assim como o artista na vida real, também mostra seus dotes musicais ao cantar em uma fogueira com outros cavaleiros. Na cena, ouve-se apenas um pequeno trecho da canção, mas alguns fãs já especulam nas mídias sociais que esta será a nova música de Sheeran.


Estúdios 360º

Na estreia da sétima temporada de Game of Thrones trouxe uma grande novidade. Para entrar no clima do série, o Google Earth quer deixar os fãs mais próximos dos cenários da série. Cidades da Escócia, Islândia, Croácia e Espanha podem ser vistos no serviço de satélite.

Algumas cenas de Winterfell, por exemplo, são gravadas no Parque Tollymore Forest nas Montanhas Mourne, na Irlanda do Norte. Outro ponto selecionado pelo Earth é o da Torre da Alegria nas Montanhas Vermelhas, que aparece em uma visão de Bran na sexta temporada, e foi filmado no Castelo de Zafra em Guadalajara, na Espanha.

Ao clicar nos pontos escolhidos pelo Google, o internauta pode ver fotos em 360º do local.

Além disso, o serviço de buscas ainda elencou quais são os personagens mais pesquisados pelos internautas. Em primeiro lugar, aparece Daenerys Targaryen, seguida de Jon Snow, Sansa Stark, Tyrion e Cersei Lannister.


Pontos moeda