Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro

Recentemente, a jornalista do Esporte Espetacular abriu o jogo sobre seu relacionamento em um depoimento, durante o programa Domingão do Faustão

Na noite da última sexta-feira, dia 21, Fernanda Gentil e a namorada, a também jornalista Priscila Montandon, curtiram um show da banda Roupa Nova, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhadas de amigas.

No Instagram, Fernanda registrou o momento, bem pertinho do palco, e fez brincadeira, traduzindo o nome do conjunto para o inglês: Roupa Nova! // New Clothes!, escreveu ela na legenda.

Recentemente, a jornalista do Esporte Espetacular abriu o jogo sobre seu relacionamento em um depoimento, durante o programa Domingão do Faustão:

- Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar, com o que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz.

Fernanda Gentil é mãe do pequeno Gabriel - fruto de seu relacionamento com Matheus Braga - e também considera o sobrinho Lucas como filho.

Pontos moeda