Entretenimento e Cultura

Fernanda Montenegro posta foto com os netos e a internet surta

A foto compartilhada pela atriz gerou vários comentários nas redes sociais. Os internautas compararam os netos de Fernanda Montenegro a Whindersson Nunes, Claudia Leitte e Harry Potter

A internet quase implodiu nesta terça-feira, dia 11, quando Fernanda Montenegro resolveu dividir um momento em família. Ela postou uma foto acompanhada dos três netos, David, Joaquim e Antônio, e logo todos começaram a apontar que cada um deles lembrava alguém famoso.

David, filho de Claudio Torres e Maria Luiza Mendonça, foi o que mais rendeu comentários, já que muitos diziam que ele era a cara de Daniel Radcliffe, eterno intérprete de Harry Potter.

Já Joaquim, o filho mais velho de Fernanda Torres, foi comparado com o youtuber Whindersson Nunes e seu irmão caçula, Antônio, também fruto do casamento da estrela de Os Normais com Andrucha Waddington, é igual à Claudia Leitte, afirmaram muitos.

A foto original foi apagada do Facebook da vovó babona, mas em fotos mais antigas postadas por ela a semelhança continua evidente.

Pontos moeda