Entretenimento e Cultura

Grávida de seis meses, Sheron Menezzes compartilha dica para as mamães

A atriz está grávida de seis meses de um menino. No Instagram, Sheron compartilhou com os seguidores uma dica para usar as roupas normalmente sem causar complicações para o bebê

Sheron Menezzes está radiante com a sua gravidez! A atriz tem compartilhado cada etapa nas redes sociais e já mostrou, durantes os bastidores da novela Novo Mundo, que os figurinos já não escondem a barriga. Dessa vez, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma dica às mulheres que também estão grávidas, para continuar usando seus jeans antigos:

Dica para as mamães... Apaixonada! Poder usar minhas calças normalmente, mesmo gravidíssima, me deixa muito feliz! Ganhei de presente de uma amiga esse kit que é da Mammybelt e enlouqueci... Tem esse extensor regulável e as faixas. Você pode usar com tudo! Oba! Mamãe feliz!, explicou a atriz na legenda da foto acima e ainda usou a hashtag DicaDaMamãe.

Sheron está grávida de seis meses e, deixando de lado qualquer mistério, já revelou - de uma forma bem fofinha - que está à espera de um garotinho. Quando o pequeno nascer, ela vai poder seguir dando dicas de maternidade nas redes sociais, como algumas mamães famosas adoram fazer!


Pontos moeda