Entretenimento e Cultura

Harry Styles revela motivo pelo qual quis atuar em Dunkirk

O cantor estava na première de seu primeiro filme quando contou como surgiu seu interesse pela atuação e ainda neste filme específico

Harry Styles já pode adicionar a profissão de ator ao seu extenso currículo. Poucos meses depois de lançar seu primeiro álbum solo - um sucesso -, o cantor estava na première de seu primeiro filme, Dunkirk. Em entrevista ao E! News, ele contou como surgiu seu interesse pela atuação e ainda neste filme específico:

- Eu tenho sido um grande fã de Chris [Chistopher Nolan, diretor do longa]. Quando ouvi que ele ia fazer esse filme, eu fiquei tão animado para assistir. Eu apenas queria estar envolvido da forma que pudesse. Agora assistindo eu estou incrivelmente orgulhoso desse filme, como todos estamos.

O filme fala da evacuação dos Aliados na Batalha de Dunkirk, durante a Segunda Guerra Mundial, o que exigiu muito do cantor em cena. Mas nada comparado ao que os soldados passaram, como ele faz questão de ressaltar:

- Nunca houve um momento em que nos sentimos em perigo. Era algo que nos drenava, mas no final de um dia de filmagem, nos sentíamos sortudos. Nós íamos tomar um banho e então percebíamos que não era nada comparado ao que os reais soldados passaram, então é muito difícil reclamar.

Parece que os cantores estão mesmo dispostos a invadir os sets, já que Ed Sheeran fez sua primeira aparição nas telinhas em Game of Thrones ainda nessa semana.

Pontos moeda