Entretenimento e Cultura

Juliana Paes encontra a Bibi Perigosa da 'vida real'

Fabiana, que escreveu uma autobiografia que retrata a época que era casada com o chamado 'Barão do Pó' da favela da Rocinha, elogiou o trabalho de Juliana na novela

Em entrevista ao programa Fantástico do último domingo (9) a atriz Juliana Paes encontrou Fabiana Escobar, a inspiração para a sua personagem Bibi Perigosa na atual novela das 21h, A Força do Querer.

"Quando você vive uma personagem que já existe e que tem um livro com situações tão detalhadas da vida, desde a infância, você tem muito mais à mão. Isso é lado bom, o bônus. O ônus é a responsabilidade muito grande de retratar uma pessoa que está viva", disse a atriz.

Fabiana, que escreveu uma autobiografia para retratar o período em que foi casada com o chamado 'Barão do Pó' da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, elogiou o trabalho de Juliana na novela. "Me identifico o tempo todo. Fico impressionada. Eu fico assistindo e pensando: não é possível que ela saiba que eu ia reagir assim", disse a Bibi da 'vida real'.

A atriz torce pela redenção da sua personagem na novela, mas sabe que do jeito que o enredo está se desenrolando isso pode não se concretizar. "Eu não acredito que seja possível entrar nessa vida num estalo. Essas coisas vão acontecendo aos poucos, situações que fogem do controle", completou.
Pontos moeda