Entretenimento e Cultura

Julianne Moore mostra seu lado vilã no trailer de Kingsman: O Círculo Dourado

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Taron elogiou a performance de Julianne como vilã dessa história.

Na última quinta-feira, dia 20, foi revelado mais um trailer incrível de Kingsman: O Círculo Dourado, a tão aguardada continuação de Kingsman: Serviço Secreto! O anúncio foi feito durante um painel do filme, que aconteceu na Comic Con, em San Diego, nos Estados Unidos.

O elenco do longa é de primeira: além dos já conhecidos Colin Firth e Taron Egerton, que protagonizaram a produção de 2014, há grandes nomes como Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Julianne Moore, que será Poppy, a grande vilã da trama. Dessa vez, após a sede deles ser explodida, Gary e Harry descobrem que há uma organização secreta nos Estados Unidos. Ambos, então, irão se juntar para acabar com um inimigo em comum.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Taron elogiou a performance de Julianne como vilã dessa história.

- Eu acho que Matthew (Vaugh, o diretor) sabia que nós precisávamos de alguém que fosse à altura de Samuel L. Jackson (que interpretou o vilão do primeiro filme). Julianne é meio que absurdamente louca e doce. Essa queridinha da América em uma viagem de ácido. Ela é realmente louca e totalmente assustadora, definiu.


Pontos moeda