Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian faz teste e descobre que é mais parecida com Chrissy Teigen do que com ela mesma

As super amigas se desafiaram e o resultado foi inusitado. O teste apontou que Kardashian é mais parecida com Chrissy Teigen. O resultado trouxe muitas brincadeiras na internet

Kim Kardashian teve uma surpresa bastante inusitada na última quarta-feira, dia 19, quando fez um daqueles testes comuns na internet para descobrir qual personalidade mais se parece. No Twitter, a socialite revelou que ao brincar de Você é mais Kim Kardashian ou Chrissy Teigen? a resposta não foi tão óbvia quanto ela imaginava.

Por outro lado, a mãe de North e Saint West descobriu que é bastante parecida e possui muito em comum com sua melhor amiga Chrissy Teigen, afinal, o resultado do teste foi que Kim Kardashian é muito mais Chrissy do que ela mesma!

Espera, eu tirei Chrissy Teigen, escreveu ela no Twitter após publicar a imagem do quiz, que descreve a esposa de John Legend como selvagem, a que comanda a festa e alguém que sempre fala o que está pensando. Pera, será que é esse mesmo o perfil de Chrissy?

A beldade acabou se divertindo com a brincadeira e ainda desafiou a melhor a amiga a fazer o quiz. Só resta esperar que Chrissy tire Kim Kardashian no resultado e prove a razão delas serem tão amigas!


Pontos moeda