Entretenimento e Cultura

Lady Gaga é pedida em casamento por namorado

Apesar de estar namorando o agente de talentos Christian Carino há apenas 6 meses, o casal já estaria planejando juntar as escovas de dente em breve

Depois de se casar com a noite, em música do álbum Born this Way, Lady Gaga pode subir ao altar também na vida real! Apesar de estar namorando o agente de talentos Christian Carino há apenas 6 meses, o casal já estaria planejando juntar as escovas de dente em breve.

De acordo com o que fontes informaram para a revista Life & Style, Christian teria feito um pedido de forma bastante tradicional e romântica. Ele e Gaga moram em Los Angeles, mas o agente fez questão de viajar para Nova York para se encontrar com os pais da estrela, Joe e Cynthia Germanotta. Ele pediu a mão da cantora pessoalmente para o pai dela no feriado de 4 de julho e passou um tempo com a família de Gaga, de quem ele é bastante chegado:

- Christian viu isso como uma oportunidade perfeita para pedir a Joe a mão de sua filha em casamento. Quando o momento ficou oportuno, ele pediu silenciosamente a Joe por sua permissão. Christian é tradicional dessa forma, e ele sentiu que era o certo antes de avançar e fez a proposta.

A fonte continua dizendo que depois desse pedido todo formal, os pais de Lady Gaga, de 31 anos de idade, aprovaram o genro, de 48:

- Apesar da diferença de idade entre Christian e Gaga, Joe e Cynthia deram seu selo de aprovação. Eles ficaram emocionados de que Gaga finalmente tenha achado amor com um homem maduro e bem sucedido.

Ainda de acordo com a revista, a cantora e o talvez agora noivo já começaram os preparativos para o casamento. Já estamos imaginando como será o vestido de noiva!

Pontos moeda