Entretenimento e Cultura

Luc Besson e Dane DeHaan vêm ao Brasil para promover Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

O renomado diretor francês, que já dirigiu importantes produções como O Quinto Elemento e Lucy, virá ao país para participar de eventos nos dias 3 e 4 de agosto ao lado do protagonista do filme, Dane DeHaan

Após o anúncio da vinda de Andy Serkis, para promover Planeta dos Macacos, e a coletiva de imprensa com Michael Bay, o Brasil entrou novamente na rota de divulgação de filmes e trará Luc Besson para promover seu mais novo filme, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreia dia 10 de agosto!

O renomado diretor francês, que já dirigiu importantes produções como O Quinto Elemento e Lucy, virá ao país para participar de eventos nos dias 3 e 4 de agosto ao lado do protagonista do filme, Dane DeHaan, que já atuou em filmes como O Espetacular Homem-Aranha 2 e A Cura. O anúncio foi feito pela própria distribuidora, a Diamond Films.

Adaptação da HQ Valerian: O Agente Espaço-Temporal, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de Valerian e e Laureline, uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Embarcando em uma missão para a cidade Alpha, ambos percebem ameaças de forças obscuras, que podem acabar com todo o universo.

Além de Cara Delevinge, que interpreta Laureline, o filme ainda conta com Clive Owen, Ethan Hawke e Rihanna!



Pontos moeda