Entretenimento e Cultura

Mariana Ximenes diz que procura ser regradinha, mas gosta de comer

Recém-separada de Filippo Adorno, com quem esteve em um relacionamento por três anos, a loira tem chamado atenção pela boa forma em seus cliques

Mariana Ximenes está aproveitando férias prolongadas na Europa. Depois de conferir a semana de alta-costura em Paris e passar alguns dias em Ibiza com Bruna Marquezine, a atriz segue para Madri, onde fará um curso de interpretação com Juan Carlos Corazza, professor de Javier Bardem e Penélope Cruz. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a bela revelou estar tirando um tempo para si:

- Esta viagem é muito especial, com momentos de alegria ao lado de amigos queridos, adoro estar com as pessoas que amo. Depois de muitos trabalhos, estou tirando este momento para mim.

Recém-separada de Filippo Adorno, com quem esteve em um relacionamento por três anos, a loira tem chamado atenção pela boa forma em seus cliques:

- É que levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe.

Não é para qualquer um, não!


Pontos moeda